Pular para o conteúdo principal

Acidente de trânsito com vítima fatal em Tabuleiro do Norte


Neste domingo, dia 04, por volta das 18h, na CE-358, bairro Carnaubal, zona rural, aconteceu um acidente de trânsito (atropelamento), tendo como vítima fatal a pessoa de Francisco Orione Alves da Silva, 43 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, o qual foi colhido por um veículo não identificado que evadiu-se do local do acidente e ainda não foi localizado, através das diligências realizadas pela polícia.


Acidente com vítimas lesionadas em Limoeiro

Neste domingo, dia 04, por volta das 04h40min, duas motos colidiram de frente, na rua Sabino Roberto, centro, uma Honda Biz de cor vermelha, de placa OSL 3437, conduzida por Diogo Deuzian Almeida De Lima, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, que trazia duas passageiras, Nívia Maria Oliveira Da Costa, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE e Bruna De Sousa Lima, 28 anos, e uma Honda/NXR 150 Broz, de cor vermelha, placa NVB 1814, pilotada por Breno Costa Sousa, 20 anos. Todos os envolvidos no acidente foram socorridos pelo SAMU, ao hospital local, de onde Breno que aspirava melhores cuidados seria encaminhado pra Fortaleza.


Roubo à pessoa em Limoeiro


Neste domingo, dia 04, por volta das 19h, no sítio Sapé, zona rural, 02 (dois) homens numa motocicleta de características não anotadas, armados, anunciaram um roubo a um jovem de 19 anos, de quem levaram um aparelho celular. Segundo informações, um dos assaltantes chegou a efetuar um tiro dentro da casa da vitima, mas felizmente ninguém se feriu, e logo em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
_______________________________________________________________________


Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Homicídio à bala em Quixeré

A vítima foi morta com a moto em movimento Hoje, dia 09/11, por volta das 04h30min, na localidade de Barreiras em Quixeré, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de José Damião Neto, 41 anos, agropecuarista, natural de Mossoró, filho de José Felipe de Sena e Lúcia de Jesus Oliveira. O mesmo foi alvejado à bala no momento em que trafegava em sua moto, uma Honda Fan 150, de cor vinho e placa OIL-7089/Quixeré.