Pular para o conteúdo principal

Notícias policiais das últimas 24h


Homicídio à bala em Russas

Conforme informações da Policia Militar, nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, por volta das 21 horas, em um bar localizado no bairro Aeroporto, periferia de Russas, foi vitima de homicídio à bala, Carlos Alberto Xavier, conhecido por Carlão da 25. Ele tinha 44 anos de idade, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto Bros de características não anotadas, que efetuaram vários de pistola calibre PONTO 40, tendo a vitima óbito no local.

As informações dão conta que após o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Roubo à pessoa em Russas

Nesta quinta-feira, dia 25, por volta 23h55min, na praça do conjunto Gerardo Matoso, dois indivíduos em uma moto Honda Fan, cor preta, de placa não anotadas, tomaram de assalto um aparelho celular pertencente ao vigilante da praça, e em seguida fugiram não sendo identificados e nem localizados até o momento.


Roubo à pessoa em Aracati

Nesta quinta-feira, dia 25, por volta das 13h50min, na Prada da Coluna situada na Rua Cel. Alexanzito, foi vítima de roubo uma mulher de 32 anos, que foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto CG Titan de cor preta de placa não anotada, um deles armado de revólver que lhe anunciou o assalto, levando da mesma um aparelho celular, e em seguida fugiram do local tomando destino ignorado.


Furto em Limoeiro

Nesta quinta-feira, dia 25, por volta das 19h30min, na Rua Joaquim Evaristo Gadelha, ocorreu um furto de um aparelho celular, que segundo a vitima, uma jovem de 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, teria deixado o aparelho no bagageiro de sua moto Honda Biz, sendo que o bagageiro foi violado e o aparelho celular furtado. Não há ainda informações sobre a identificação do suspeito.


Acidente de trânsito com vítima lesionada em Limoeiro


Nesta quinta-feira, dia 25, por volta das 22h, no cruzamento da Av. Dos Expedicionários com Francisco Nunes Guerreiro, centro, ocorreu uma colisão entre uma moto Honda de cor vermelha, de placa NQR-7823, que era conduzida por Vicente Jalisson Silva Maia, 19 anos, o qual sofreu uma pancada e escoriações no rosto, sendo socorrido pelo Resgate do SAMU ao Hospital local, e um veículo GOL, de cor prata, de placas HXM-6368, dirigido por Ítalo Lima Sales, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que saiu ileso do acidente.
________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Homicídio à bala em Quixeré

A vítima foi morta com a moto em movimento Hoje, dia 09/11, por volta das 04h30min, na localidade de Barreiras em Quixeré, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de José Damião Neto, 41 anos, agropecuarista, natural de Mossoró, filho de José Felipe de Sena e Lúcia de Jesus Oliveira. O mesmo foi alvejado à bala no momento em que trafegava em sua moto, uma Honda Fan 150, de cor vinho e placa OIL-7089/Quixeré.