Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Russas entregará nesta terça (24/05) o Mercado Público de Flores e mais 02 obras à população do Distrito


Visando garantir mais progresso e desenvolvimento para o distrito de Flores, o Governo Municipal de Russas entregará nesta terça-feira, 24 de maio, 03 grandes obras na área da infraestrutura à população de Flores. Serão inaugurados o Mercado Público Antônio Melquíades Ribeiro, a pavimentação em paralelepípedo da Rua José Alves Mendes e Travessa Maria Gomes, e ainda a Nova Iluminação da Travessa Maria Gomes. A solenidade das inaugurações será realizada a partir das 19h, em frente ao Mercado e contará ainda com a atração musical Jonas Alves e Banda.

O Mercado Público de Flores era um sonho antigo de seus moradores realizado graças ao compromisso e determinação da Administração Municipal, que não mediu esforços em buscar recursos para a realização dessa grande obra. O equipamento conta com 32 boxes, 4 banheiros, área de estacionamento e ventilação, que vai garantir um grande impulso na comercialização dos produtos agrícolas e também pecuários da região.

A pavimentação em paralelepípedo da Rua José Alves Mendes e Travessa Maria Gomes, que ficam localizadas em torno do Mercado Público de Flores é outra obra de grande importância, pois vai garantir melhores condições de tráfego e acessibilidade ao novo mercado, e comodidade para moradores e usuários das citadas ruas.

A nova iluminação da Travessa Maria Gomes é outro benefício de fundamental importância, pois vai garantir melhor aspecto noturno e melhoramento em 100% da luminosidade do setor, garantindo também mais segurança para a população. A nova iluminação constará da instalação de luminárias com lâmpadas vapor metálico de 250w e braços ornamentais padronizados com as cores do Município. O serviço faz parte do “Programa Russas Iluminada”, que vem garantindo a instalação de novas iluminações em várias ruas e comunidades russanas.

Além dessas três importantes obras, o distrito de Flores já foi beneficiado nesta gestão, com a reforma e revitalização da Praça Pública, que ganhou parque infantil e sinal de Rede de Internet Wi-Fi grátis, e também a restauração da Unidade Básica de Saúde, numa demonstração do compromisso da Gestão Pública em realizar obras estruturantes, que garantam bem estar e comodidade à população florense.


O prefeito Weber Araújo, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber, convidam toda a população russana, principalmente do distrito de Flores, para juntos celebrarem esse grande momento, quando o Governo Municipal estará entregando 03 grandes obras ao povo do Distrito. Sua presença será fundamental para a grandeza do evento. Participe!

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________