Pular para o conteúdo principal

Notícias Policiais do Domingo (dia 24/04)

HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARUANA

Neste domingo, dia 24, por voltas das 20h, na Tv. Coração de Jesus, bairro Lagoa, foi vítima de homicídio a bala um adolescente de 15 anos, natural de Jaguaruana-CE. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos. A perícia identificou 18 perfurações pelo corpo da vitima. Caso sob investigação à cargo da Polícia Civil.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM RUSSAS

Neste domingo, dia 24, por voltas das 16h40min, à altura do Km 161 da BR 116, entrada da cidade, foi vitima de atropelamento Janicleudo Batista  Florindo, 29 anos, natural de Russas-CE, o qual trafegava em uma bicicleta e ao tentar atravessar a BR, foi colhido por um veículo VW/Saveiro, cor branca, placa AKW-3852, que era conduzida por José Océlio da Silva, 62 anos, natural de Russas-CE. O ciclista veio a óbito no local do sinistro.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 24, por volta das 10h05min,  na localidade de Lagoa de Dentro, na Praia do Airós, foi registrado um capotamento de uma Hilux, cor verde, deixando lesionadas três vítimas, entre eles, dois jovens entre 18 e 20 anos e um adolescente de 13 anos, os quais foram socorridos por uma equipe do SAMU ao Hospital local.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM TABULEIRO

Neste domingo, dia 24, por volta das 07h30min, foi encontrado acidentado nas margens da CE 358, Severino Pereira do Nascimento, 19 anos, natural de Iracema-CE, o qual estava inconciente, e ao seu lado, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor azul, de placa HXW-1053. A vitima foi socorrido ao hospital local. 

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO

Neste domingo, dia 24, por volta das 13h30min, na CE 377, localidade de Pedra Branca, zona rural, dois indivíduos numa moto YBR, abordaram um jovem de 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e tomaram da vitima sua moto Honda/CG 150 Fan, cor preta, e em seguida fugiram em direção a cidade de Quixeré-CE. 

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO

Neste domingo, dia 24, por volta das 19h10min, no Sitio Barrinha, zona rural, dois indivíduos não identificados e armados, invadiram uma residência e roubaram  uma motocicleta uma Honda CG 150 Fan, de cor preta, de placa OSC-2396, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM QUIXERÉ

Neste domingo, dia 24, por volta das 11h30min, às margens do Rio Quixeré, através de informações de populares, foi encontrada abandonada uma moto Honda/NXR 150 Bros de cor amarela, de placa NQT - 7984, que a havia sido tomada de assalto ontem  (dia 23/04/16) na Rua Noé Viana Barbosa, em Quixeré-Ce. O veículo foi levado ao Destacamento Policial para as providências necessárias.

ACIDENTE COM  VITIMA FATAL EM MORADA NOVA

Neste domingo, dia 24, por volta das 04h30min, na Av. Santos Dumont (CE-265), bairro Campo de Aviação, houve um acidente de trânsito tendo como vítima fatal, José Ivan de Oliveira, 37 anos, o qual pilotava uma moto de placa GBF 1160, e ao tentar desviar de um animal que atravessava a via, perdeu o controle e veio a cair, tendo morte no local do sinistro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Árbitro sorteado para partida entre Uniclinic e Fortaleza foi vetado pelo Leão ano passado

Como assegurado pela Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol (CA/FCF), um quarteto local vai apitar o jogo entre Uniclinic e Fortaleza, quinta-feira, 8, no Domingão. O árbitro central será Luciano Miranda, que venceu o sorteio contra o experiente Cleuton Lima. Luciano Miranda é do quadro de Promissores da FCF, ou seja, aqueles que demonstram potencial para conseguir o escudo CBF nos próximos anos. Seus assistentes serão Mardônio Ribeiro (CBF), único oficialmente fora do movimento liderado pelo sindicato de árbitros, e Alden Christian (FCF 1). O sorteio, realizado na tarde de ontem, 5, não causou nenhuma reação oficial ou por rede social da direção do Fortaleza, que no ano passado pediu veto a Luciano Miranda. O motivo foi o alerta que ele, atuando como quarto árbitro, deu ao árbitro Gleysto Gonçalves de que o atleta Felipe havia tomado o segundo cartão amarelo, nas quartas-de-final do Campeonato Cearense, em jogo contra o Tiradentes. Quanto a recusa da