Pular para o conteúdo principal

Notícias Policiais das Últimas 24h


ROUBO À PESSOAS EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 20h30min, no distrito do Peixe, zona rural, dois indivíduos armados a revólveres em uma moto de cor vermelha, abordaram três pessoas e roubaram das vitimas: três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não informada e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Pouco tempo depois, por volta das 21h, na Rua Mons. João Luis, um indivíduo de posse de uma arma de fogo, utilizando uma moto Broz, cor preta, abordou uma mulher de quem tomou um aparelho celular e em seguida fugiu do local. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das  09h30min, nas proximidades da localidade de Jatobá, PMs localizaram abandonada uma moto Honda 150 ES, de cor vermelha, de placas OSQ 9208, que consta no sistema de informações da polícia como roubada, fato registrado no dia 19/01/2015. O veículo foi encaminhado à DPC local para as devidas providências cabíveis.

CAPOTAMENTO COM DANOS MATERIAIS EM LIMOEIRO

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 06h30min, na CE-265, localidade do KM-60, zona rural, foi registrado um capotamento de um veículo Corolla, cor preta, placas OKA-4030, que era dirigido por João Mateus Menezes Correia, 34 anos, natural e residente em Salvador-BA, que sofreu escoriações consideradas leves.

FURTO Á RESIDENCIA LIMOEIRO

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 19h40min, PMs receberam informações de um furto à uma residência localizada na Rua Cel. Serafim Chaves, centro, de onde furtaram uma TV 32”. Até o momento não há informações sobre a autoria do delito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________