Pular para o conteúdo principal

Moradora de rua é morta a pauladas em Russas

Na madrugada desta quarta-feira, dia 27, por volta das 00h45min, na Av. Cel Araújo Lima, centro, foi encontrada já sem vida, morta à pauladas, a moradora de rua Antônia Rufina Da Silva Nogueira, conhecida por “Toinha”, 47 anos.

Segundo informações de populares, um homem ainda não identificado teria desferido várias pauladas contra a vitima que teve traumatismo cranioencefálico, conforme atestado pela equipe do SAMU, que esteve no local do crime.  O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia. 

ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDENCIA EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 14h, na Trav. Roseno Correia Lemos, bairro Tabuleiro, foi vítima de furto em sua residência, uma mulher de 35 anos, natural de Jaguaruana-CE,  que ao chegar em casa, observou que uma das portas estava arrombada, tendo sido furtado: uma TV de LCD, um aparelho de som, um pen drive, um ventilador, uma colcha de cama e uma grade de ferro. Ainda não há informações sobre a autoria do delito. 

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO  FURTADO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 10h30min, na Rua D, Conjunto Prourb, foi apreendido um veículo VW Gol, de cor branca, placas LVR-6083, que havia sido furtado no dia 23/04/2016, na localidade de Parajuru, em Beberibe-CE. O carro recuperado foi conduzido a DPC de Aracati para os procedimentos cabíveis. 

ROUBO A COMERCIO E RECUPERAÇÃO  DE OBJETOS ROUBADOS EM LIMOEIRO

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 14h15min, ocorreu um roubo numa loja de celulares e acessórios, que fica na Rua Sabino Roberto, de onde segundo o proprietário, foram levados: 11(onze) aparelhos celulares, 19(dezenove) Relógios de diversas marcas e modelos, 42(quarenta e dois) anéis (bijuterias), 66(sessenta e seis) cordões(bijuterias), 09(nove) pares de brinco (bijuterias), 01(um) Moldem, e uma quantia em dinheiro não informada. PMs foram acionados e iniciaram diligências à procura dos suspeitos, e na localidade de Vazantes, zona rural de Morada Nova, dois indivíduos ao perceberem a presença policial, efetuaram disparos contra a composição, e abandonaram uma moto Honda 150 Fan, cor vermelha, placa OSC-7555, roubada no dia 08/04/2016, em Morada Nova-CE, além do material que havia sido roubado na loja, o qual foi recuperado, e embrenharam-se no matagal.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 16h20min, na Rua Cel. Clóvis Alexandrino, 02 (dois) homens numa motocicleta, abordaram e tomaram 01 (um) aparelho celular, fazendo como vitima uma adolescente de 15 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e em seguida fugiram tomando rumo ingorado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Árbitro sorteado para partida entre Uniclinic e Fortaleza foi vetado pelo Leão ano passado

Como assegurado pela Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol (CA/FCF), um quarteto local vai apitar o jogo entre Uniclinic e Fortaleza, quinta-feira, 8, no Domingão. O árbitro central será Luciano Miranda, que venceu o sorteio contra o experiente Cleuton Lima. Luciano Miranda é do quadro de Promissores da FCF, ou seja, aqueles que demonstram potencial para conseguir o escudo CBF nos próximos anos. Seus assistentes serão Mardônio Ribeiro (CBF), único oficialmente fora do movimento liderado pelo sindicato de árbitros, e Alden Christian (FCF 1). O sorteio, realizado na tarde de ontem, 5, não causou nenhuma reação oficial ou por rede social da direção do Fortaleza, que no ano passado pediu veto a Luciano Miranda. O motivo foi o alerta que ele, atuando como quarto árbitro, deu ao árbitro Gleysto Gonçalves de que o atleta Felipe havia tomado o segundo cartão amarelo, nas quartas-de-final do Campeonato Cearense, em jogo contra o Tiradentes. Quanto a recusa da