Pular para o conteúdo principal

Homicídio à bala em Russas



Na madrugada desta segunda-feira, dia 30, por volta das 01h30min, no Ramal de Flores, foi localizado sem vida, vitima de homicídio a bala, a pessoa de Edvan Da Silveira Lima, vulgo “Cipó Queimado”, 52 anos, natural de Russas-CE. A vítima morava sozinho e foi encontrada no inteior de sua residência com duas perfurações a bala de pistola calibre 380, sendo uma no tórax e outra no pescoço. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à policia sobre a autoria dos disparos. O caso será investigado pela polícia civil.


Acidente com vítima fatal em Jaguaruana


Neste domingo, dia 29, por volta das 20h30min, a altura do Km 03 da CE 263, ocorreu uma colisão envolvendo uma moto Honda CG 150 FAN de cor vermelha, placa OCL-4610, que era conduzida por Claudio Roberto Alves De Lima, 39 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual teve morte no local do sinistro, e uma motociclista Honda NXR 150 Bros de cor vermelha, de  placa OCH-6309, que era conduzida por Francisco Gildervan Lima Dos Santos, 34 anos, natural de Jaguaruana-CE, que trazia como garupeiras: Maria Das Graças Farias, 35 anos, natural de Jaguaruana-CE, e uma adolescente de 15 anos, natural de Jaguaruana-CE, os quais sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos em uma ambulância do município ao hospital local.


Lesão a gargalo de garrafa em Russas


Na madrugada desta segunda-feira, dia 30, por volta de 01h30min, na Av. Irmã Maria da Graça, nas imediações de onde ocorria o evento “Russas Fest”, Izarlan Cássio De Lima, 18 anos, natural de Russas-CE, apresentava duas lesões a gargalo de garrafa, sendo uma no braço esquerdo e outra no abdomem, sendo socorrido a UPA local.


Roubo de moto em Aracati


Neste domingo, dia 29, por volta das 06h50min, na CE-261. Localidade do Cabreiro, João Batista Barreto de Lima, 46 anos, foi abordado por dois indivíduos armados em uma moto de características não anotadas, os quais tomaram de assalto uma moto Honda/CG 150 Fan  de cor prata, de placa OCN 7672, pertencente a uma Auto Escola, da qual a vitima é funcionário, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Até o momento o veículo não foi recuperado.


Acidente com vítima fatal em Tabuleiro



Neste domingo, dia 29, por volta das 21h, à altura do Km 04 da CE 377 que liga Tabuleiro do Norte-CE a BR 116, ocorreu um acidente de trânsito que vitimou a pessoa de Maria Jose Da Silva, 55 anos, natural de Cascavel-CE. Segundo populares, um caminhão não identificado, colidiu com a motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor vermelha, de placa HXP-2857, que era pilotada pela vítima que veio a óbito no local do sinistro, o caminhão evadiu-se.
______________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Homicídio à bala em Quixeré

A vítima foi morta com a moto em movimento Hoje, dia 09/11, por volta das 04h30min, na localidade de Barreiras em Quixeré, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de José Damião Neto, 41 anos, agropecuarista, natural de Mossoró, filho de José Felipe de Sena e Lúcia de Jesus Oliveira. O mesmo foi alvejado à bala no momento em que trafegava em sua moto, uma Honda Fan 150, de cor vinho e placa OIL-7089/Quixeré.