Pular para o conteúdo principal

Notícias policiais do dia 04/07


HOMICÍDIO À BALA EM ARACATI

Vitima era suspeito de envolvimento com drogas no bairro onde morava. Polícia está à procura dos suspeitos do crime.

Neste sábado, dia 04, por volta das 20h30min, na Rua Tabajara, Bairro de Fátima, periferia, foi vítima de homicídio a bala, Geovane Silva Do Vale, 23 anos. 

De acordo com populares, indivíduos em um veículo  Celta, de cor branca,  placas não anotadas, dispararam contra a vítima,  que foi atingido com vários tiros na cabeça vindo a óbito no local. Os suspeitos fugiram em seguida tomando destino ignorado.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM RUSSAS

Neste sábado, dia 04, por volta das 10h50min, na Rua Padre Zacarias Ramalho, centro, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor vermelha, de placa OSC-1107, com registro de queixa de roubo/furto. A motocicleta estar em nome de Raimundo Rodrigues Da Silva, e foi levada à DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS

Neste sábado, dia 04, por volta das 15h45MIN, no cruzamento da Av. Irmã Maria da Graça com Trav. 25 de Agosto, ocorreu uma colisão entre uma motocicleta honda CG 150 Titan, cor preta, de placa OIF-8031, que era conduzida por Leandro Mauricio Silva Costa, 25 anos, natural de Russas-CE, e uma motoneta Sundown/WEB 100cc, cor preta, de placa HXS-3873, que era conduzida por Darline Maia De Moura, 45 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. As vítimas sofreram escoriações pelo o corpo e foram socorridas por uma ambulância do SAMU para o hospital de Russas, onde foram medicadas e ficaram em observação.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ICAPUÍ

Neste sábado, dia 04, por volta das 14h10min, na Praia da Redonda, foi registrado um acidente de trânsito, envolvendo uma L200 Triton, cor preta, de placa NUX – 5241, que capotou. As vítimas do acidente foram identificadas como: Lucas Antunes Bernardo, 34 anos, e Eliandro de Freitas, 25 anos, ambos residentes na Praia de Ponta Grossa,  foram socorridos por populares ao Hospital local, todavia Lucas Bernardo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Eliandro, encontra-se em observação.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARIBARA

Neste sábado, dia 04, por volta das 07h40min, no sitio Muluguzinho, dois indivíduos em uma Bros de cor vermelha, ambos de capacete e armados a revolver, anunciaram um assalto e roubaram uma motocicleta Titan, cor azul, de placa HVA 5255, da proprietária e vítima: Francisca Euzimar Maia Silva, 40 anos, natural de Jaguaribara-CE. Os suspeitos evadiram-se em seguida tomando destino ignorado.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM LIMOEIRO 

Neste sábado, dia 04, por volta das 04h45min, na CE 377, José Claudio Batista Carneiro, 35 anos, agricultor, natural de Limoeiro do Norte/CE, e Arielton Kelli de Sousa Pereira, 26 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, vieram a cair da moto que ocupavam, uma Honda CG 125 Titan, cor azul, placa HWJ-7218, sendo ambos socorridos pelo SAMU ao hospital regional local.
_____________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

A triste história de Dheymerson, o menino do “Pintinho Piu”

Pra você, um vídeo viral pode significar 30 segundos de risada, um compartilhamento e talvez uma repercussão nas redes sociais. E só. Mas e protagonista do viral, o que aquilo representa? A triste história de Dheymerson, o menino do pintinho piu, diz bem o que um momento repentino de fama na internet pode acarretar. Em 2011, Dheymerson postou o vídeo dele dublando a música do Pintinho Piu. Foi um viral instantâneo, muita gente compartilhou, ele foi presença carimbada em programas de TV e tudo mais — e também foi ao youPIX Festival 2012. No final do ano passado, conversamos com Elias, pai do garoto e publicamos uma matéria em janeiro deste ano. Ele tentava guinar a carreira de Dheymerson, lançando um CD com músicas infantis. Na época, ele já falava sobre o esforço feito para fazer com que o sucesso do viral se transformasse em uma renda pra família. “Morávamos em Russas, interior do Ceará e hoje em dia estamos em Fortaleza, capital. Abrimos mão de nossos empregos para inves