Pular para o conteúdo principal

Notícias Policiais das últimas 24h


CHASSI DE MOTO LOCALIZADO EM RUSSAS


Neste sábado, dia 28, por volta das 05h30min, na estrada que liga o município de Russas ao distrito de Peixe, foi localizado um chassi de motocicleta, (9C2JC30706R886362), que após consulta no sistema de informações policiais, constatou-se pertencer a uma Motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de cor preta, placa HWV-3164, registrada em nome de Jeania Fernandes Da Silva, que consta como roubada. O objeto foi levado por PMs à DPC de Russas, para as devidas providências.


MOTO RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE


Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 08h, a polícia recebeu informações de uma moto que se encontrava abandonada na rua Raimundo de Castro, no bairro Luiz Alves, moto esta uma Honda Fan 150, vermelha, de placa PMZ 1370, que consta no sistema da Polícia com queixa de roubo, no distrito de Flores/Russas/CE. PMs levaram a motocicleta para a Delegacia local, para os procedimentos legais.


ROUBO A COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE


Nesta sexta-feira, dia 27,  por volta das 10h20, dois indivíduos chegaram em uma moto, com capacetes e armados de revolveres, fizeram um roubo no estabelecimento comercial, Shopping do Frango, fazendo como vítima, a Sra. Maria de Fátima Rodrigues Lima, 60 anos, residente em Limoeiro do Norte e natural de Russas-CE, e roubaram cerca de R$ 2.100,00  e logo em seguida evadiram-se do local tomando destino ignorado.


ROUBO A FARMÁCIA EM LIMOEIRO DO NORTE


Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 16h30min, dois indivíduos armados com revolveres, ambos de capacetes, em uma moto não identificada, fizeram  vítima, Ryanne Ribeiro dos Reis, 22 anos, funcionária de uma farmácia, de onde levaram uma pequena quantia em dinheiro cujo o valor não foi especificado e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado.


ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE


Nesta sexta-feira, dia 27,  por volta das 08h43min, compareceu na DPC local, Cicero Freire Maia, 50 anos, comerciante/caminhoneiro, natural de Tabuleiro do Norte-CE, informando haver sido vitima de um assalto no Sitio Jenipapeiro, onde 02(dois) indivíduos numa moto não identificada,  estando o garupeiro armado de revolver, que subtraíram sua moto Bros 150cc, cor preta, placa OSR-5506, e sua carteira contendo vários documentos entre cartões de credito, CPF, RG, tendo os suspeitos fugido logo em seguida tomando destino ignorado.


HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ


Nesta sexta-feira, dia 27, por volta das 06h30min, no sítio Barreiras, zona rural, foi registrado um homicídio, tendo como vítima  José Clézio de Araujo Sena, 36 anos, natural de Russas/CE, pedreiro, que foi assassinado com 04 tiros. Segundo as primeiras informações, o crime foi praticado por dois indivíduos que fugiram em seguida utilizando uma moto Fan preta. Não há informações ainda sobre suspeitos, nem tão pouco a motivação do crime, que está sob investigação a cargo da Polícia Civil.
_________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________