Pular para o conteúdo principal

Notícias de Polícia das últimas 24h


TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM ARACATI

Neste domingo, dia 25, por volta das 11h40min, na Rua Duque de Caxias, centro da cidade de Aracati, litoral cearense, foi vítima de tentativa de homicídio a bala o pescador Francisco Rodrigues Neto, vulgo “Chico”, que tem 38 anos e é natural do mesmo Município.

O crime tem como suspeito um indivíduo desconhecido da vítima que efetuou 03 disparos de revólver, o atingindo de raspão no pescoço, um tiro no ombro esquerdo e outro de raspão no ombro direito.

Apos o delito a vitima foi socorrida ao hospital local onde não corre risco de morte. O autor dos disparos ainda não foi encontrado.



ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 25, por volta das 14h, na Avenida Cel. Antônio Cordeiro,  um indivíduo ainda não identificado, o qual trafegava em uma bicicleta (demais dados não informados), se aproximou do jovem missionário norte-americano Cameron Peter Mcchesney, 20 anos, natural de Detroit, nos Estados Unidos, atualmente residente em Russas, e o suspeito insinuando estar armado roubou da vítima uma máquina fotográfica, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado, e até o momento não foi localizado pela polícia.


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE

Neste domingo, dia 25, por volta das 09h30min, numa das vias que dá acesso ao distrito de Mapua, foi abordado um veículo Ford F-4000, de cor branca, tendo como proprietário a pessoa de Miguel Borges de França, 70 anos, aposentado, natural de Jaguaribe-CE, que foi flagrado de posse de um revólver calibre 38, com 5 cartuchos intactos, sendo o mesmo juntamente com a arma apresentados na DRPC em Jaguaribe-CE para os procedimentos cabíveis.



PRISÃO POR ROUBO A PESSOA EM JAGUARIBE

Neste domingo, dia 25, por volta das 22h30min, a pessoa de Renata Barbosa, solicitou a polícia para atender uma ocorrência de roubo, pois segundo a vitima, quando se deslocava a pé, na ponte do bairro Cruzeiro, um individuo armado de faca a abordou e subtraiu dela um aparelho celular.  De posse das informações, PMs conseguiram chegar à prisão do suspeito Leonardo Rosa Alves, 18 anos, natural de Jaguaribe-CE, o qual foi reconhecido pela vitima como sendo o autor do roubo, sendo então o suspeito conduzido a Delegacia Regional de Jaguaribe-CE, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante delito.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM QUIXERÉ


Neste domingo, dia 25, por volta das 07h30min, na Vila Nova l, Zona Rural, foi encontrada abandonada em meio a um matagal, uma Moto Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, de placa: HUS-0366, de propriedade de José Adilson Cunha Loureiro, “Zé de João Rafael”, agricultor, natural de Quixeré-CE, a qual havia sido roubada, no último sábado dia 24, em Quixeré. PMs foram ao local e fizeram a condução da moto ao destacamento policial para as medidas de devolução a seu verdadeiro proprietário.

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro foi empossada

Na noite de ontem, dia 20 de Dezembro de 2017, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ocorreu a posse da nova diretoria do Esporte Clube Limoeiro, que comandará o destino o nosso Cavalo de aço pelos próximos dois anos. A diretoria para o biênio 2018/2019 ficou assim definida: Presidente: Marcos Junior Vice-presidente: Francisco Fernando Tesoureiro: Juciê Leandro 2º Tesoureiro: José Leoni Secretário: Ricardo Maia 2º Secretário: Arineudo Roberto Diretor de Esportes: Josué Castro Diretor Social e Relações Públicas: Francisco Miller (Rádio) e Bruno Alacy Bezerra (Mídias Digitais). _________________________________________________________________________________