Pular para o conteúdo principal

Agricultora foi encontrada morta em Jaguaribe

Ontem dia 22/11/2014, por volta de 04h00min, a composição da CP- 1393 foi acionada por transeuntes que passavam pela CE-275 que liga a Cidade de Jaguaribe-CE ao Distrito de Feiticeiro, ainda circunscrição de Jaguaribe-CE, os quais davam conta da existência de uma mulher caída ao solo nas margens da via próximo à ponte do Rio Jaguaribe.

Ao chegar ao local, já se encontrava uma ambulância do SAMU que prestava os primeiros atendimentos, porém, foi constatado o óbito pelos socorristas, logo após, o corpo foi conduzido ao hospital local, onde foi confirmado o óbito da mulher pelo médico plantonista, que por sua vez, afirma existir lesões no crânio da vítima que se encontrava também gestante.

Após todo esse procedimento, o policiamento buscou identificar a vítima colhendo informações de familiares que chegavam ao hospital, logo, foi identificada como sendo: MARIA SUELY DA SILVA AMORIM, brasileira, casada, agricultora, natural de Jaguaribe-CE, 36 anos, residente no Sítio Coqueiro, Zona Rural de Jaguaribe-CE.

O fato foi comunicado ao Delegado Regional de Jaguaribe-CE para que adote as medidas cabíveis ao caso. Até o momento não se sabe ao certo se foi acidente de trânsito com vítima fatal ou provocada por terceiros (homicídio) ficando a cargo da perícia constatar.
__________________________________________________________________________



Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Homicídio à bala em Quixeré

A vítima foi morta com a moto em movimento Hoje, dia 09/11, por volta das 04h30min, na localidade de Barreiras em Quixeré, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de José Damião Neto, 41 anos, agropecuarista, natural de Mossoró, filho de José Felipe de Sena e Lúcia de Jesus Oliveira. O mesmo foi alvejado à bala no momento em que trafegava em sua moto, uma Honda Fan 150, de cor vinho e placa OIL-7089/Quixeré.