Pular para o conteúdo principal

Icasa vence Ferroviário e vai à final da Fares Lopes contra o Tiradentes


Com a vantagem de empatar após ter vencido no jogo de ida em Juazeiro do Norte, o Icasa foi até Fortaleza e lá venceu o Ferroviário por 2x0 para disputar mais uma final da Taça Fares Lopes.

O Verdão do Cariri agora enfrentará o Tiradentes em dois jogos nas duas terças-feiras seguintes, sendo o primeiro disputado na capital cearense e o segundo no Romeirão, em Juazeiro.

Precisando apenas de um empate para ficar com a vaga, o Verdão iniciou a partida mais precavido enquanto o Ferroviário tomou a iniciativa. O primeiro tempo foi bem disputado com a posse de bola bem divida para as duas equipes.

As poucas oportunidades que foram criadas nenhum dos dois times aproveitou para tentar abrir o marcador no estádio presidente Vargas. O gol só saiu no final do primeiro tempo, aos 47 minutos após assistência de Dodó para Eric finalizar na saída do goleiro Camilo dando a vitória e a vaga ao Verdão do Cariri.

O tubarão da barra começou pressionando no segundo tempo, pois precisava buscar a vitória para se classificar. Aos dois minutos Regineudo chutou forte na entrada da grande área obrigando o goleiro icasiano a fazer uma grande defesa, o Verdão do Cariri tentava se defender de todas as formas para assegurar o resultado.

Aos 23 minutos Moisés Rato acertou um chute na trave assustando o goleiro icasiano Busatto. O duelo se encaminhava para o final quando, aos 46 minutos, Núbio Flávio amplia o marcador marcando um belo gol no estádio Presidente Vargas.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIO 0X2 ICASA

COMPETIÇÃO – Taça Fares Lopes – Semifinal (jogo da volta)
DATA/ HORÁRIO – terça-feira, 28 de outubro de 2014, às 20h15
LOCAL – Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
ÁRBITRO – Cesar Magalhães
ASSISTENTES – Anderson Farias e Franco Weber
PÚBLICO – Não divulgado
RENDA – Não divulgada
GOLS – Eric (ICA) 47min/1T e Núbio Flávio (ICA) 46min/2T

FERROVIÁRIO
Camilo; Esquilo (Fred), Renato, Ramon e Rafael Ceará (Hendrick); Rafael Potiguar, Moisés Rato, Valdecir (Renan) e Moisés Ceará; Reginaldo Junior e Rodrigão. Técnico: Bira Lopes.

ICASA

Busatto; Ivonaldo, Naylhor, Gilberto e Zeca (Guidio); Mauri, Dodó, Rodrigo Vitor e Rodrigo Fernandes; Nilson (Bismark) e Erick (Núbio Flávio) Técnico: Vladimir de Jesus.

Site Miséria
________________________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

A triste história de Dheymerson, o menino do “Pintinho Piu”

Pra você, um vídeo viral pode significar 30 segundos de risada, um compartilhamento e talvez uma repercussão nas redes sociais. E só. Mas e protagonista do viral, o que aquilo representa? A triste história de Dheymerson, o menino do pintinho piu, diz bem o que um momento repentino de fama na internet pode acarretar. Em 2011, Dheymerson postou o vídeo dele dublando a música do Pintinho Piu. Foi um viral instantâneo, muita gente compartilhou, ele foi presença carimbada em programas de TV e tudo mais — e também foi ao youPIX Festival 2012. No final do ano passado, conversamos com Elias, pai do garoto e publicamos uma matéria em janeiro deste ano. Ele tentava guinar a carreira de Dheymerson, lançando um CD com músicas infantis. Na época, ele já falava sobre o esforço feito para fazer com que o sucesso do viral se transformasse em uma renda pra família. “Morávamos em Russas, interior do Ceará e hoje em dia estamos em Fortaleza, capital. Abrimos mão de nossos empregos para inves