Pular para o conteúdo principal

Recuperação de moto roubada e prisão de suspeito do roubo em Quixeré

Nesta segunda-feira, dia 15,  por volta das 01h, na Rua da Caixa D’água, distrito de Lagoinha, a pessoa de Márcio Benício Rocha, 33 anos, teve sua moto Honda CG Titan KS, de cor vermelha, de placa NRD-1882, tomada de assalto por 02(dois) homens armados de faca. No início da manhã, já volta das 06h50min, PMs encontraram a referida moto abandonada na Itaitinga, Sítio Rasteira, zona rural de Quixeré-CE, e pouco tempo depois chegou-se a prisão de um suspeito do roubo, identificado por José Jocélio da Silva, 23 anos, natural de Quixeré-CE, que foi conduzido à DRPC de Russas para as devidas providências da Lei.


Veículo clonado encontrado abandonado em Aracati


Nesta segunda-feira, dia 15,  por volta das 09h30min, depois de denúncias, foi encontrado abandonado na Travessa Camurupin, bairro Pedregal, um veículo Pálio de cor preta de placas OHX-2951, veículo este clonado, e que apresentava perfurações à bala na tampa traseira e na lateral do lado do motorista.  O carro foi encaminhado à DPC local para as devidas averiguações. Não há informações de quem teria abandonado o veículo.


Roubo a comércio em Beberibe


Nesta segunda-feira, dia 15,  por volta das 12h30min, numa Peixaria localizada no Sítio Ostra, distrito de Parajuru, zona rural, de propriedade de Silvia Helena Araújo Mateus, 40 anos, natural de Beberibe-CE, houve um roubo praticado por um indivíduo ainda não identificado que chegou no local a pé e armado a revolver, levando da comerciante uma quantia de R$ 84,00 reais e fugiu logo em seguida  tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas pela polícia a procura do suspeito, porém ainda não foi encontrado.


Lesão à bala em Fortim


Nesta segunda-feira, dia 15,  por volta das 19h20min, na Rua Vicente Silvano, Pontal de Maceió, um adolescente de 15 anos, natural de Fortaleza-CE,  foi lesionado a bala com um tiro no rosto, o qual foi socorrido ao hospital de Fortim, posteriormente transferido para Foirtaleza. A vítima não soube informar a polícia quem  teria efetuado o disparo contra ele, mas desconfia que teria sido por ordem de um indivíduo conhecido por “Paulinho do Bio”, seu desafeto, este que ainda não foi localizado pela polícia.


Moto furtada recuperada em Limoeiro



Nesta segunda-feira, dia 15,  por volta das 15h20min, num matagal próximo ao Roma Hotel, no bairro Boa Fé, foi encontrada abandonada uma moto Honda CG 125 Fan, de cor Preta, que havia sido furtada na tarde do último domingo, dia 14/09/2014, na rua Augusto Fidelis. bairro Santa Luzia, pertencente a Francisco Robério Assis de Brito, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. PMs conduziram a moto a DPC local para  os procedimentos de devolução ao legítimo dono.
_______________________________________________________________

Postagens mais visitadas deste blog

18/09/2013 - Plantão Policial

Prisão por furto em Russas Ontem, dia 18 por volta das 14h50min, na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas, foi preso Regiano Marques de Melo, 22 anos, natural de Russas. O mesmo foi preso por ter furtado de um bar de propriedade da Sra. Maria Edilene de Lima, 31 anos, natural de Russas, 09 carteiras de cigarro e quantia de R$ 100,00 do caixa do estabelecimento. Cumprimento de mandado judicial em Potiretama Ontem, dia 18 por volta das 14h30min, foi cumprido o mandato de prisão, baseado no artigo 217 (que trata de seduzir menor de 18 e maior de 14, e ter com ela conjunção carnal) O mandado de prisão foi expedido pelo o juiz da 4º Vara da comarca de Potiretama, em desfavor de Antônio Marcos Basílio Oliveira, vulgo Baquinhas, de 35 anos e natural de Iracema. Prisão com base na lei seca em Quixeré Ontem, dia 18 por volta das 19h00min, durante averiguação de uma denuncia de embriaguez ao volante, foi preso José de Fatima do Norte, 42 anos, natural de Quixeré, o q

Homicídio à bala em Quixeré

A vítima foi morta com a moto em movimento Hoje, dia 09/11, por volta das 04h30min, na localidade de Barreiras em Quixeré, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de José Damião Neto, 41 anos, agropecuarista, natural de Mossoró, filho de José Felipe de Sena e Lúcia de Jesus Oliveira. O mesmo foi alvejado à bala no momento em que trafegava em sua moto, uma Honda Fan 150, de cor vinho e placa OIL-7089/Quixeré.